sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Comunicado


Não ! Muito Obrigado !
Estou satisfeito!

Se aí fora o mundo é claro, vasto e imenso,
aproveitem todo o paraíso e sejam felizes.
Mas eu rejeito os seus convites,
pois cá dentro, tudo é mais profundo,
colorido e divertido.

(E se expresso um certo alheamento,
é devido ao prazer 
que sinto estando só comigo.)

É claro que pratico um convívio alegre
no amor e no sexo, tenho amada, amigos
e reverencio certos ídolos.

Mas não acreditem que a delicadeza e o sorriso
ao resto concedidos sejam sinceros;
se não os deprecio, tampouco os considero,
e preferia estar sozinho.

Escalar em sonhos certos picos
ou mergulhar fundo em meus abismos
para de ambos regressar com versos
me fascina.

É o doce vício que mais me diverte.

Um comentário:

dade amorim disse...

Um vício delicioso e muito produtivo, Marino.
Beijo.